quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Será que posso voltar a ir de férias? Por favor...


   De regresso à rotina, com muitas ideias e energia para partilhar com quem está desse lado.

   Só foi uma semana, mas valeu por duas ou três. Confesso que por mim ainda ficava lá mais um mês (roupa era o menor dos meus problemas, visto que levei tudo e mais alguma coisa), o meu corpo e a minha mente estavam mesmo a precisar. De repor energias, fazer um balanço do ano até agora, traçar e definir bem os meus objectivos e deixar para trás tudo aquilo que me está a impedir de ser feliz a 100%.

   Neste dia, aproveitei para fazer umas fotos bem descontraídas na praia da Luz, em Lagos. Convenci o Filipe a almoçarmos no Endless Summer Beach Bar e, A-D-O-R-E-I! Depois foi relaxar entre mergulhos e banhos de sol na toalha, numa boa onda de amigos e música.

   Espero que gostem, e será que posso voltar já hoje ao Algarve pf? :)

   P.s: só queria este tom de pele todo o ano!

















XOXO, WN?

2 comentários: