quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Minimalista


   Nada como me despedir do Verão, com um look bem giro, prático e fresco, fotografado ainda nos dias quentes que nos têm acompanhado mas que já estão mesmo mesmo a terminar.

   A partir de agora, os meus posts trazem mais fotografias (lindas de morrer) devido ao apoio da minha querida amiga, Ana Magalhães, que tem cá um "jeitaço" para fotografar e me ajuda na elaboração de looks, e recriação de fotografias. Duas cabeças a pensar, funcionam muito melhor. Certo? Prometo trazer mais qualidade de imagem, muitas fotografias, muitos looks e inspiração é coisa que não vos vai faltar! :)

   Espero mesmo que gostem do look, e do que está por vir!

   P.s: À Ana, o meu obrigado do tamanho do mundo. Felizmente estou rodeada de pessoas boas, prestáveis e que estão sempre prontas a acompanhar-me em todas as minhas aventuras! À Ana, e a essas pessoas que sabem quem são: SÃO AS MELHORES PESSOAS! OBRIGADA <3




















XOXO, WN?

3 comentários: