sexta-feira, 16 de novembro de 2018

As minhas escolhas na Inside Box! #outfit1



   Quem me conhece pessoalmente, sabe que passo praticamente os meus dias o mais confortável possível, primeiro porque adoro e segundo porque o meu trabalho o permite e assim exige.

   Mas andar confortável, não é sinónimo de achar que andamos mais desleixadas ou menos confiantes. Isso nunca! Pelo contrário, com as opções certas vais sentir-te confiante, capaz, bonita mas acima de tudo confortável e TU PRÓPRIA!

   A InsideBox deu-me a oportunidade de escolher dois outfits que eu usaria no meu dia a dia, assumindo um look prático, bonito e super confortável, sem perder o verdadeiro eu. Aqui está um deles, bem ao meu gosto!

   Podes escolher os teus outfits através da loja física, da página de facebook ou do instagram. Recomendo a 1000%, sei que vão gostar e ficar fãs desta loja, assim como de uns looks bem descontraídos! ahah

   E como nós mulheres, gostamos sempre de ter um cabelo bem arranjado (ou minimamente) e uma pele que nos faça sentir ainda mais bonitas, a Andrea Rodrigues fez questão de querer ajudar-me na produção destas fotografias e dar-me o toque (brilhante, como sempre) dela no meu cabelo, e na maquilhagem. Confiem em mim, ela transforma-nos! Obrigada de coração por me ajudares, e me fazeres sentir uma princesa nas tuas mãos!

   Também podem fazer a vossa marcação com a Andrea para a parte de cabelos ou maquilhagem, ou até mesmo workshops, através do facebook ou instagram! Deixo os contactos todos, no fundo da página.

   Espero que gostem desta escolha, quer nas peças de roupa, quer na make up e cabelo! Deixem os vossos feedbacks :)





















.Fotografia por Ana Duarte.


InsideBox: (clica aqui).                          Instagram: (clica aqui).
Andrea Rodrigues Cabeleireira e Maquilhadora: (clica aqui).         Instagram: (clica aqui).


XOXO, WN?

Sem comentários:

Enviar um comentário