quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

"Sugestões de títulos"- Precisa-se!


   Este post já andava aqui à meia dúzia de semanas, porque andava sem inspiração para escrever fosse o que fosse. Só que tem fotos que gosto tanto (graças à minha Ana M.) que não posso mesmo continuar com ele nos rascunhos, ainda por cima não lancei nenhum post esta semana nem tenho outro preparado. Por isso, aqui vai...

   Por norma, o mês de Dezembro para mim é atribulado devido aos excessos de trabalhos, e este ano não vai ser diferente. Entre trabalhos ( sim, porque não tenho só um), estudos, cuidar da casa etc, o tempo livre fica raro. Maaas, prometo que vou actualizando sempre o instagram!

   E quem me segue a algum tempo, sabe que o último dia do ano me marcou (negativamente e positivamente) portanto, vou ver se este ano também consigo escrever qualquer coisa, nem que seja um balanço da minha vida durante este ano, que tinha muitos objectivos traçados...

   Espero que gostem destas fotografias, onde construí look em 5 minutos e fotografamos em 10 minutos! Vidas ocupadíssimas ahah

   (Isto de ter de dar títulos a todas as publicações, dificulta a coisa! Sugestões precisa-se!)




















Fotografia por Ana Magalhães.

XOXO, WN?

Sem comentários:

Enviar um comentário