quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

2 0 1 9

 

   Fechei o ano anterior com sentido de dever cumprido! Dever cumprido comigo mesma, porque quase todos os objectivos que tracei para dois mil e dezoito estavam dependentes apenas de mim, cabia a mim mesma fazer por concretiza-los, ou não. E consegui, quase todos...

   Para este novo ano, continuo na mesma maré, no mesmo barco, com a principal luta de que a minha felicidade deve depender apenas e só, de mim. Escolher-me a mim mesma, em primeiro lugar, sempre! Para mim, é o foco essencial para a sobrevivência e valorização pessoal. Porque nem sempre foi assim,deixei o "eu" esquecido muitas vezes, e sei que desse lado deve haver sempre alguém que se vai identificar comigo mas acreditem, apesar de ser uma luta difícil, se nos mentalizarmos que a nossa única escolha é vencer isso, NÓS VENCEMOS! Vencemos isso, e tudo o que nos possa surgir na vida após isso, porque a nossa força é capaz de mover montanhas. Só temos de descobrir a luz que há em cada um de nós, e aproveitar as pequenas e coisas boas com a vida nos vai presenteando.

   Para 2019, tenho alguns pontos especiais que gostava de concretizar a nível pessoal e profissional, mas esses ficam guardados no meu caderninho, para que nunca me perca,nem perca o foco.

   Partilho, antes, as minhas palavras-chave para estes 365 dias do novo ano, sem esquecer que o meu desejo especial (aquele desejo que pedimos com muita força mesmo) é que nunca nos falta saúde, principalmente saúde mental, que infelizmente termina com a vida precoce de muita gente, e ainda é uma doença criticada e desvalorizada por muitos!

   Porque na vida, é tudo uma questão de equilíbrio...


AMOR. PAZ INTERIOR. RESILIÊNCIA. FOCO. FÉ. CONFIANÇA. PERSISTÊNCIA. DETERMINAÇÃO. AUTO-ESTIMA. PRIORIDADES.


XOXO, WN?

Sem comentários:

Enviar um comentário