terça-feira, 5 de novembro de 2019

Neutro


   Nos últimos meses, o meu domingo de folga virou sinónimo de fotografar novo look para o blogue.
Quando trabalhamos em horários rotativos, temos mais do que um trabalho e ainda temos força para trabalhar ao fim de semana é assim. Temos de nos conseguir organizar muito bem para haver tempo para tudo, ou quase tudo. Ou então, estabelecermos prioridades sobre a nossa lista de mil e quinhentas coisas que temos para fazer em apenas 24 horas. Pode parecer impossível, mas com organização e prática vais ver que ainda te sobra umas horas para ires ao ginásio ou ires lanchar
àquele sitio que tanto gostas.

    Só que a vida parece que nem sempre corre a nosso favor, mas é nessas alturas que temos mesmo de ter paciência e ACREDITAR que é apenas uma fase menos boa, e em breve será tudo mais claro e compensador. A vida tem outro sabor, quando sabemos valorizar muito mais as coisas boas do que as menos boas! Nem sempre me lembro disto, mas como o velho ditado diz: "Olha para o que eu digo, não olhes para o que eu faço!"

   As fotos foram tiradas ainda em Setembro (acho que se consegue perceber pelo lindo sol de Outono), quando ainda não chovia o dia todo e estava excelente para fotografar muitos outfit's.



















What Now? by Joana Duarte

Sem comentários:

Enviar um comentário