sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Despedir do Verão


   Ao que parece, agora chegou mesmo a altura de nos despedirmos do calor e das roupas mais leves. O Outono chegou em força, e assim obriga-nos a mudar o guarda-roupa e a calçar as botas e as galochas que tanto gosto. 

   Mas antes disso, não podia deixar de partilhar as fotografias que tirei nas ruas de Albufeira e de vos mostrar o outfit que escolhi para esse dia.  

   Tal como já vos tinha dito, foi o único outfit que fotografei para fazer um post porque quis mesmo aproveitar as férias para descansar e relaxar. Até porque fotografar para fazer um post é muito trabalhoso e requer tempo, não só meu mas também de quem me fotografa. Daí a  minha prioridade ter sido mesmo, PARAR E RELAXAR. Foi muito bom, mas não me importava de ir já hoje de férias outra vez, mas isso... quem não queria?

   Espero que gostem das fotografias e da escolha do look, entretanto estou a aprender a dar uns toques na edição, espero que a qualidade comece a ser notória de dia para dia. 
















XOXO, WN?

Sem comentários:

Enviar um comentário