domingo, 16 de fevereiro de 2020

Cinza Escuro


   Espero que o vosso ano tenha começado em grande, mas acima de tudo, que se mantenha assim ao longo dos dez meses e meio que ainda temos pela frente. Que as nossas resoluções de ano novo durem mais que os dados móveis ahahah

   Deste lado, já se fez muita coisa desde que entramos na nova década: mudei de casa, tenho (quase) o closet que idealizei pronto, comprometi-me ainda mais com o exercício físico, completei um quarto de século, a Tous e a Gucci foram castradas, estou a terminar a formação como Bombeiro Estagiário,  novos desafios a nível profissional e toda uma vida complicada para gerir em 24 horas por dia. Acreditem, não é tarefa fácil!

   A boa notícia no meio disto tudo é, que me organizei e comprometi-me comigo mesma, que o blogue vai deixar de estar em segundo plano. Para retomar em grande preciso da vossa ajuda também, preciso que comentem, partilhem com os vossos amigos, que me deixem sugestões e/ou até mesmo criticas de forma a conseguir melhorar e fazer o blogue crescer. Posso contar contigo? :)

   P.s: estas fotografias giríssimas foram tiradas em Novembro, numa manhã de domingo bem cedo. Obrigada Ana Magalhães, és incrível!















What Now? by Joana Duarte

2 comentários: