terça-feira, 10 de março de 2020

O que conta, é a intenção. Certo?


   No dia do meu aniversário não quis estar preocupada em tirar muitas fotografias nem a perder muito tempo com isso, quis apenas aproveitar o meu dia e estar com as pessoas que me são mais queridas, quis mostrar-lhes o quanto são importantes na minha vida e o quanto me fazem sentir especial!

   Mas claro, queria fotografar o outfit escolhido para um domingo de frio mas que foi passado na garagem de casa dos meus pais, que é um espaço super acolhedor e quentinho. Por norma fazemos sempre lá as nossas festas, torna-se mais privado, toda a gente fica mais confortável e à vontade. Quem quer estar no sofá, está. Quem quer dançar, dança. Quem quer comer, come. Quem não quer fazer absolutamente nada e só quer uma boa conversa, também é permitido ahah

   Esperei um dia ou dois para fotografar este look, mas como os dias em Janeiro são sempre muito chuvosos e tristes, aproveitei uma manhã mais calma sem estar a contar e pedi à minha amiga Marta para fotografar-mos. Claramente, estava num dia não (nota-se perfeitamente pela minha cara), talvez o peso dos vinte cinco, não sei. O que conta, é a intenção e essa era boa portanto :)

   Espero que gostem do outfit que escolhi para o meu aniversário...














What Now? by Joana Duarte

1 comentário: