quarta-feira, 18 de março de 2020

Vibes


   Sabes quando acordas com vontade de ir ao closet, escolher um outfit em cinco minutos e ir fotografar? Às vezes isso acontece-me, e foi o que aconteceu neste dia. Sorte a minha, por ter sempre pessoas especiais que basta eu ligar e estão logo disponíveis para me ajudar! Desta vez, chateei a Marta que agora é praticamente minha vizinha e partilha o mesmo gosto pela fotografia e pelas redes sociais.

   Tenho quase a certeza que já fotografei anteriormente com ambas as peças em separado, mas também temos de ser mais conscientes no que toca a compras, deixar de comprar só por impulso ou só porque gostamos muito daquela peça, quando na verdade não nos faz absolutamente falta nenhuma no nosso dia a dia. Não existe mal em usarmos o mesmo vestido em mais do que um evento! Não existe mal em usarmos a mesma peça básica muitas vezes nos nossos looks. Pelo contrário, isso é o mais acertado! Concordam?

   Agora com o modo quarentena ativado, tenho tempo suficiente para organizar e publicar os looks que tinha aqui no blog já há algum tempo por partilhar. Deixo-vos então o look escolhido para esta vibe matinal, e já estou a preparar o próximo post!

   Sejam conscientes, fiquem em casa! É a melhor atitude, e será temporário...














What Now? by Joana Duarte

Sem comentários:

Enviar um comentário