sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

vinte e quatro



   É assim que entro nos meus 24: Feliz! Com um sorriso no rosto, com um brilho nos olhos, com o coração cheio de amor e uma esperança de que este ano será ainda mais especial. Não me perguntem porquê, mas sinto que vai...

   Sou eternamente grata por tudo aquilo que tenho. Por tudo aquilo que luto para conquistar, e por tudo aquilo que vai ficando para trás no caminho. Cada dia é uma nova oportunidade de recomeçarmos, e estamos sempre a tempo de fazer tudo aquilo que queremos, o que nos vai fazer felizes, e de querermos ser melhores a cada dia que passa.

   O nosso passado, é sinónimo de aprendizagem sabiam? Se ainda não tiveram a prova disso, vão ver que terei razão. Pode não ser a melhor forma de ensinamento, mas a vida por vezes é fria. 

   Aprendi que as coisas levam o tempo que for necessário, que cada uma delas tem o seu tempo,e acontece quando tiverem de acontecer, não vale a pena pensar muito acerca disso. Relaxar e deixar fluir, é o segredo! 

   Grata pela vida que tenho, pelas oportunidades que me surgem e por todo o amor que me rodeia! Amo os meus. E o amor é tudo! 






Beijinho, WN?


1 comentário: