domingo, 7 de abril de 2019

Ser e não ser


   A vida nem sempre decorre como tínhamos planeado, por vezes temos mesmo de priorizar as nossas coisas e desta vez, tive de deixar o blogue em 'stand by' para conseguir dedicar-me ao máximo a outros projectos e cumprir alguns objectivos a curto prazo, que tinham de ser encarados com a devida importância e dedicação.

  Percebi que de facto, não é de todo a melhor opção para mim. Escrever, fotografar e editar aqui no blogue é algo que já faz parte de mim, é algo que me renova, que me motiva, é quase como um shot de vitaminas! Quase como praticar exercício físico diariamente, os sintomas em mim são idênticos, ambos cansativos mas com efeitos super positivos e revigorizantes.

   Aproveitei estas fotografias que já têm alguns meses, e ainda estavam aqui em rascunho à espera que conseguisse escrever qualquer coisita. Espero que gostem, fiquem atentos ao próximo post e podem ir acompanhando o meu dia a dia através do meu instagram.
















Beijinho, WN?


Sem comentários:

Enviar um comentário