quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Seguir em frente, é obrigatório.


   Após dois meses e uns dias de ter perdido o meu companheiro de quatro patas, estou de volta à escrita aqui pelo blogue. A vida por vezes põe-nos à prova, e não temos outra solução senão ser à prova de balas!

   Se me acompanham pelo instagram ou pela página de facebook do blogue, já perceberam que fiz uma adopção dupla carregada de muito miminho e amor, o que voltou a colorir os meus dias. A Gucci e a Tous (que por sinal são gémeas) são especiais à maneira delas, e desde o primeiro dia que me prometeram muitos anos de vida juntas, muitas alegrias e muitas asneiras à mistura ahah. É tão bom chegar a casa, e ter estas duas a correr para a porta ansiosas para terem atenção, miminhos e brincadeiras!

   Para além desta agitação toda na minha vida, já consegui ir uma semana de férias onde aproveitei ao máximo para descansar, relaxar, apanhar sol e estar com a minha família. Tirei algumas fotografias para o instagram, mas só fotografei um look aqui para o blogue. Quantidade, nunca foi sinónimo de qualidade, certo? Tenho a certeza que o outfit que vou partilhar no próximo post vai ser aprovado por vocês.

   Espero que fiquem agradados com o meu regresso ao blog, em breve terão novidades.

   [As fotografias seguintes já têm uns bons meses, mas achei por bem não as desperdiçar e aproveitar para lança-las neste regresso]















XOXO, WN?

Sem comentários:

Enviar um comentário